AP7381 - Apartamento para aluguel no Villaggio Veritá II Pitimbu, Natal/RN.
Excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e praticidade! Apartamento bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida em um condomínio organizado e com ótima infraestrutura.
O imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, proporcionando um espaço aconchegante para estar e jantar. São 2 quartos, sendo um deles com ar-condicionado, garantindo mais conforto nos dias mais quentes. Possui 1 banheiro social, cozinha com armários projetados que oferecem mais funcionalidade no dia a dia e área de serviço integrada.
O Condomínio Villaggio Veritá II oferece uma estrutura completa para toda a família, com portaria e controle de acesso, trazendo mais segurança e tranquilidade aos moradores. Na área de lazer, o condomínio dispõe de salão de festas climatizado, quadra poliesportiva, churrasqueira, playground infantil e espaço pet, proporcionando opções de lazer e convivência sem precisar sair de casa. ()
Localizado no bairro Pitimbu, o condomínio possui localização estratégica, com fácil acesso a transporte público, supermercados, farmácias, escolas e diversos serviços, além de rápida conexão com importantes vias da cidade e proximidade com as praias da Zona Sul.
Ideal para quem busca morar em um ambiente tranquilo, seguro e com excelente custo-benefício.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Todo o material divulgado é de inteira responsabilidade da construtora e material descritivo de cada empreendimento.
Desenvolvido por Social Soma